Deputada Cibele Moura recebe título de Cidadã Honorária de Japaratinga
Projeto de Decreto Legislativo para concessão da honraria foi aprovado nesta quinta-feira (6)
A deputada estadual Cibele Moura é a nova Cidadã Honorária de Japaratinga. De autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Severino Luiz dos Santos Neto, o Irmão Silvinho, o Projeto de Decreto Legislativo para concessão da honraria foi aprovado nesta quinta-feira (6), pela Câmara Municipal de Japaratinga.
O presidente pontuou, em suas redes sociais, que, graças à deputada, Japaratinga “recebeu investimentos significativos que melhoraram grandemente a vida dos nossos cidadãos”. “Sua dedicação e compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade são inspiradores. Japaratinga é eternamente grata por todo o apoio e dedicação. Este título é mais do que merecido”, declarou.
Destacando que a homenagem aumenta a responsabilidade em levar benefícios ao Litoral Norte de Alagoas, a parlamentar prometeu continuar trabalhando incansavelmente em prol do bem-estar e do progresso não apenas da região, mas de todos os alagoanos.
"É com imensa gratidão que recebo o título de cidadã honorária deste belo município. Esta honra é mais do que um reconhecimento pessoal, é um reflexo do apoio e da confiança que recebo da comunidade”, afirmou Cibele.
A deputada tem diversas ações em prol de Japaratinga, em especial na área da Educação. Cibele visitou várias vezes a cidade, inclusive por meio do projeto Rota da Educação, e é autora de diversas indicações voltadas ao município, entre elas requisições para reformas de escolas e melhorias de estradas.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
