Três homens são mortos em troca de tiros com a polícia em São Miguel dos Milagres
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o confronto
Três homens foram mortos pela polícia ao trocar tiros com os militares. Dois deles eram irmãos e foram identificados apenas como Téo e Luan, o outro ainda permanece com identidade desconhecida. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (07), em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas.
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, houve uma troca de tiros entre os indivíduos com a polícia na divisa de São Miguel dos Milagres e Passo do Camaragibe, próximo a ponte do riacho Oiteiro, no último povoado milagrense.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o confronto entre os três homens e a guarnição da Polícia Militar.
Na ação, um policial ficou ferido após ser baleado com um tiro de raspão. A viatura que atuou na ocorrência teve a frente danificada ao colidir contra outro veículo.
Ainda de acordo com informações passadas ao portal, ao todo foram três vítimas fatais, sendo dois irmãos e o outro ainda com identidade desconhecida.
Logo após o confronto e a captura dos irmãos, os agentes de segurança voltaram ao local com uma nova equipe e conseguiram capturar o outro homem envolvido, mas eles vieram a óbito antes de receberem atendimento médico no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
