Allan de Jesus destaca contribuição da Câmara para crescimento de Porto de Pedras
Vereador destacou relevantes projetos aprovados para o bem da população
O presidente da Câmara de Porto de Pedras, Allan de Jesus (MDB) destacou a contribuição da Casa Legislativa para o crescimento da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O vereador destacou, durante entrevista neste domingo (9), no aniversário de 103 anos de Emancipação Política, os relevantes projetos aprovados para o bem da população.
Allan de Jesus ressaltou alguns projetos referendados pelos parlamentares. “Hoje como presidente, mas antes fui secretário por diversas gestões e já contribuir ainda muito cedo e hoje como presidente posso dar uma contribuição ainda maior. Nós temos pautado projetos muito importantes para o nosso município como o nosso Plano Diretor, como o orçamento do município, ou seja, é uma contribuição muito grande e em especial para as pessoas mais carentes como: Banho Feliz; o projeto Casa Nova, Vida Nova; sejam projetos voltados para pessoas mais carentes, para as pessoas mais necessitadas do nosso município”, destacou.
Ele destacou que Porto de Pedras é uma nova cidade. “É um sentimento de muito orgulho porque como portopedrense, nato, vejo a cidade crescer, prosperar e isso traz bastante alegria porque a gente resgata o sentimento de alegria do nosso povo, de esperança, de dias melhores e de oportunidades. Porto de Pedras hoje é uma realidade totalmente diferente de anos atrás. Esse progresso nos deixa muito alegre e muito satisfeito e dizer que como presidente da Câmara contribuí para o nosso município”, disse.
O parlamentar finalizou deixando um recado ao povo portopedrense. “Eu quero deixar um recado para o povo de Porto de Pedras dizendo a eles que estão sendo bem assistidos, estão sendo bem cuidados pelo gestor do nosso município, porque com muita responsabilidade que nós temos conduzindo a cidade de Porto de Pedras. Então, pode ficar esperançoso que Porto de Pedras não para, Porto de Pedras é daqui pra melhor!”, afirmou.

Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
