Ana Hickmann relembra primeiro beijo com Edu Guedes: 'Roubado'
Ana Hickmann, 43, e Edu Guedes, 50, iniciaram a manhã de hoje tirando algumas dúvidas do relacionamento deles.
O que aconteceu
No Instagram, o casal respondeu a um quiz, onde contou sobre o primeiro encontro, a música do namoro e o primeiro beijo. "Ele foi me dar um beijo de tchau e eu virei o rosto e roubei um beijo".
A apresentadora foi quem teve a iniciativa. "Foi um beijo roubado", completou ela, aos risos.
Em seguida, eles foram questionados sobre quem é mais carinhoso. "Os dois são muito carinhosos", respondeu Ana.
A modelo ainda cotou que o chef de cozinha é quem repara mais em detalhes do dia a dia. "De vez em quando está acontecendo algo e eu falo: 'olha o que está acontecendo ali, Ana', disse ele, aos risos. "Visão periférica", completou a apresentadora.
Ana e Edu ainda definiram a música "A flor e o beija-flor", de Marília Mendonça, com a dupla Henrique e Juliano, como a oficial do casal.
O que mais gostam de fazer juntos: "A gente cozinha bastante para a família, para os filhos. Também estamos gostando muito de viajar".
Veja também
Últimas notícias
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Operação de combate a furtos em agências da Caixa Econômica Federal é deflagrada em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
