[Vídeo] Chuva provoca deslizamentos em barreiras e causa transtornos para motoristas de Japaratinga
Terra invadiu a pista e um trecho precisou ser interditado
![[Vídeo] Chuva provoca deslizamentos em barreiras e causa transtornos para motoristas de Japaratinga](https://img.7segundos.com.br/SaUb9BVlOYD6ShSHgo77fIRVHjw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-06-14-at-205229.jpeg)
Deslizamentos de terra em Japaratinga provocados pela chuva estão causando transtornos a motoristas na noite desta sexta-feira (14). Ao menos um trecho foi interditado e outro está com trânsito pesado.
Informações apuradas pela equipe do Sete Segundos dão conta de que o trecho da rodovia AL-465 próximo ao povoado Santa Luzia está com dificuldades no trânsito. A rodovia liga Japaratinga ao município de Porto Calvo.
Outro trecho, localizado na ladeira do sítio Cais no Assentamento Paraíso, foi interditado pela prefeitura às 20h30 para realização do trabalho de limpeza com a utilização de maquinário, que foi concluído às 20h55 com a liberação da pista. A Guarda Municipal também está participando da ação ao orientar motoristas.
Confira imagens da situação:


*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
