[Vídeo] Chuva provoca deslizamentos em barreiras e causa transtornos para motoristas de Japaratinga
Terra invadiu a pista e um trecho precisou ser interditado
![[Vídeo] Chuva provoca deslizamentos em barreiras e causa transtornos para motoristas de Japaratinga](https://img.7segundos.com.br/SaUb9BVlOYD6ShSHgo77fIRVHjw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-06-14-at-205229.jpeg)
Deslizamentos de terra em Japaratinga provocados pela chuva estão causando transtornos a motoristas na noite desta sexta-feira (14). Ao menos um trecho foi interditado e outro está com trânsito pesado.
Informações apuradas pela equipe do Sete Segundos dão conta de que o trecho da rodovia AL-465 próximo ao povoado Santa Luzia está com dificuldades no trânsito. A rodovia liga Japaratinga ao município de Porto Calvo.
Outro trecho, localizado na ladeira do sítio Cais no Assentamento Paraíso, foi interditado pela prefeitura às 20h30 para realização do trabalho de limpeza com a utilização de maquinário, que foi concluído às 20h55 com a liberação da pista. A Guarda Municipal também está participando da ação ao orientar motoristas.
Confira imagens da situação:


*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
