Morte de empresária causa muita comoção em Porto de Pedras
Livinha morreu na madrugada desta quarta-feira (19)
A morte da empresária Lívia Loise Moura Barbosa, de 35 anos de idade, tem causado muita comoção no município de Porto de Pedras. ‘Livinha’, como ela era conhecida, morreu na madrugada desta quarta-feira (19) em consequência dos ferimentos causados por uma fatalidade quando um coqueiro caiu em cima dela.
Lívia Loise Moura Barbosa era uma pessoa muito querida na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ela e o marido ‘Kin’ comandavam o ‘Kin Bebidas e Alimentos’, no Centro do município litorânea. A notícia do falecimento vem causando muita tristeza na Rota Ecológica dos Milagres.
De acordo com testemunhas, ‘Livinha’ estava com a filha de cinco anos no carro e quando elas passavam no veículo pelo povoado Curtume no fim da tarde desta terça-feira (18), tinha galhos de árvores na estrada vicinal. Ela saiu do automóvel para retirar os galhos e um coqueiro caiu em cima dela.
A empresária chegou a ser socorrida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. Mas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A Prefeitura de Porto de Pedras e o prefeito Henrique Vilela emitiram uma nota de pesar lamentando a morte da empreendedora. O corpo de Lívia Loise Moura Barbosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O sepultamento está agendado para às 10h desta quinta-feira (20), no Cemitério Municipal, localizado na rua Joaquim Moura, no povoado Tatuamunha.