Giovanna Ewbank diz que Bruno Gagliasso já fez fio terra: 'Não foi comigo'
Giovanna Ewbank, 37, contou que seu marido, Bruno Gagliasso, 42, já fez fio terra no sexo, mas não foi com ela.
O que aconteceu
Ewbank abordou o assunto durante brincadeira do "eu nunca" no Surubaum, programa comandado por ela ao lado de Gagliasso. No episódio desta terça-feira (25), em um questionamento sobre já ter feito a prática do fio terra, a apresentadora contou que não, mas Bruno sim, e com uma outra mulher.
"O Bruno já, amor... Não foi comigo", disse, de forma bem curta e direta.
Ewbank garante que não é adepta ao sexo anal. Durante o programa, Gio contou mais detalhes de sua intimidade, como, por exemplo, o fato de não ser adepta de sexo anal.
Ewbank e Bruno nunca ficaram com pessoa do mesmo sexo. Ainda no jogo do "eu nunca" o casal admitiu não ter tido experiências homoafetivas até o momento.
Vale destacar que Giovanna se identifica como uma pessoa demissexual. Ela explicou que não consegue transar com alguém se não tiver envolvimento emocional.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
