Giovanna Ewbank diz que Bruno Gagliasso já fez fio terra: 'Não foi comigo'
Giovanna Ewbank, 37, contou que seu marido, Bruno Gagliasso, 42, já fez fio terra no sexo, mas não foi com ela.
O que aconteceu
Ewbank abordou o assunto durante brincadeira do "eu nunca" no Surubaum, programa comandado por ela ao lado de Gagliasso. No episódio desta terça-feira (25), em um questionamento sobre já ter feito a prática do fio terra, a apresentadora contou que não, mas Bruno sim, e com uma outra mulher.
"O Bruno já, amor... Não foi comigo", disse, de forma bem curta e direta.
Ewbank garante que não é adepta ao sexo anal. Durante o programa, Gio contou mais detalhes de sua intimidade, como, por exemplo, o fato de não ser adepta de sexo anal.
Ewbank e Bruno nunca ficaram com pessoa do mesmo sexo. Ainda no jogo do "eu nunca" o casal admitiu não ter tido experiências homoafetivas até o momento.
Vale destacar que Giovanna se identifica como uma pessoa demissexual. Ela explicou que não consegue transar com alguém se não tiver envolvimento emocional.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
