Giovanna Ewbank diz que Bruno Gagliasso já fez fio terra: 'Não foi comigo'

Giovanna Ewbank, 37, contou que seu marido, Bruno Gagliasso, 42, já fez fio terra no sexo, mas não foi com ela.
O que aconteceu
Ewbank abordou o assunto durante brincadeira do "eu nunca" no Surubaum, programa comandado por ela ao lado de Gagliasso. No episódio desta terça-feira (25), em um questionamento sobre já ter feito a prática do fio terra, a apresentadora contou que não, mas Bruno sim, e com uma outra mulher.
"O Bruno já, amor... Não foi comigo", disse, de forma bem curta e direta.
Ewbank garante que não é adepta ao sexo anal. Durante o programa, Gio contou mais detalhes de sua intimidade, como, por exemplo, o fato de não ser adepta de sexo anal.
Ewbank e Bruno nunca ficaram com pessoa do mesmo sexo. Ainda no jogo do "eu nunca" o casal admitiu não ter tido experiências homoafetivas até o momento.
Vale destacar que Giovanna se identifica como uma pessoa demissexual. Ela explicou que não consegue transar com alguém se não tiver envolvimento emocional.
Veja também
Últimas notícias

Gato da raça Persa desaparece em Arapiraca e família faz apelo por ajuda

Após fiscalização do Procon/AL, postos reduzem preço da gasolina e valor chega a R$ 5,69 por litro

Festa da Juventude atrai milhares de pessoas a São Sebastião

EUA chamam Alexandre de Moraes de “tóxico” e reforçam sanções ao ministro do STF

Corpos de casal desaparecido são encontrados enterrados em cova rasa em Rio Largo

Avião com a cantora Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir em pleno voo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
