Gracyanne relata perrengue com gases em academia: 'Empesteou o ambiente'

Gracyanne Barbosa, 40, contou ter se incomodado com a atitude de um homem que frequenta a mesma academia que ela. O tal cidadão soltou gases várias vezes enquanto se exercitava no local e contaminou o ambiente com um cheiro muito desagradável.
O que aconteceu
A ex de Belo foi informada por uma outra frequentadora da academia sobre o que estava ocorrendo. "Gente, estava treinando e conversando com uma amiga. Ela estava me contando que tinha um rapaz lá, muito sem noção, que estava soltando 'pum' pela academia inteira e empesteando a academia. Eu falei para ela: 'Bem que eu estou sentindo o cheiro'", contou Gracyanne nos stories de seu Instagram.
A musa fit não poupou críticas ao homem inconveniente. "Isso é muito sem noção, muito desagradável. A gente sabe que quem faz dieta come muita batata doce, ovo e um monte de coisa [no estilo] e, às vezes, solta um 'punzinho' aqui, outro ali, mas ninguém merece ficar sentindo esse cheiro, né?".
Ela deixou claro que, embora também faça dieta, não costuma cometer deselegâncias do tipo. "Eu como 40 ovos por dia, como um monte de batata doce, e não passo por isso, não. Não estou dizendo que é errado soltar pum, ter estufamento, todo mundo está sujeito a isso. Só que é inconveniente ficar soltando por aí e fazendo com que os outros sintam o cheiro."
Gracyanne afirmou que costuma tomar medicamento para evitar gases e a sensação de estufamento advindos da dieta. "As minhas marmitas, tem muitos ovos, muita batata doce e isso pode aumentar os gases e o estufamento. Só que eu não tenho tempo para ter estufamento, não, gente!".
Veja também
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
