Homem é acusado de agredir vizinha em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no loteamento José Maria Quirino
Um homem está sendo acusado de agredir a própria vizinha no município de Colônia Leopoldina. O crime de lesão corporal na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (30), no loteamento José Maria Quirino, área urbana.
Por volta das 20h40, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados pela própria vítima. A mulher – que teve o nome preservado - afirmou aos PMs que foi agredida pelo vizinho.
Os militares foram imediatamente ao loteamento José Maria Quirino e quando chegaram ao local o suspeito já tinha fugido. De acordo com residentes da localidade, o suspeito saiu numa motocicleta de cor preta.
Os policiais fizeram buscas por várias localidades de Colônia Leopoldina, mas o agressor não foi localizado. Os militares já sabem quem é o suspeito. A vítima foi orientada a denunciar o caso junto à Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Últimas notícias
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Prefeitura de Maceió capacita duas mil contempladas pelo Banco da Mulher Empreendedora
Arraiá Comunitário encerra edição histórica com entrega de premiações em Arapiraca
Mãe de menino morto pelo tio-avô publica homenagem e pede justiça uma semana após crime
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
