Polícia apreende aparelhos de som em Colônia Leopoldina
Casos foram registrados no bairro Centro
A polícia apreendeu dois aparelhos de som por conta do crime de perturbação do sossego alheio no município de Colônia Leopoldina. Os casos na cidade da Mata Norte de Alagoas foram registrados neste domingo (16) nas ruas 16 de Julho e 15 de Novembro, no bairro Centro.
O primeiro caso foi registrado na madrugada deste domingo, por volta das 2h. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de perturbação do sossego alheio na Rua 15 de Novembro, ao lado da Igreja Católica.
Quando os militares chegaram próximo ao templo religioso encontraram com várias pessoas bebendo e um som automotivo ligado. Os PMs ordenaram que o som fosse desligado e o dono do aparelho não possuía documentação no momento.
Já no período da noite, por volta das 22h, policiais faziam patrulhamento na cidade e quando chegaram à Rua 16 de Julho se depararam com um som ligado em alto volume. Foi ordenado que o aparelho fosse desligado, mas o proprietário não atendeu. O som foi apreendido.
Os dois aparelhos sonoros foram apreendidos pelo 14º BPM e foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veja também
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Alimentar gatos em condomínios pode gerar punição? Decisão da Justiça reacende debate
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
