Polícia apreende aparelhos de som em Colônia Leopoldina
Casos foram registrados no bairro Centro
A polícia apreendeu dois aparelhos de som por conta do crime de perturbação do sossego alheio no município de Colônia Leopoldina. Os casos na cidade da Mata Norte de Alagoas foram registrados neste domingo (16) nas ruas 16 de Julho e 15 de Novembro, no bairro Centro.
O primeiro caso foi registrado na madrugada deste domingo, por volta das 2h. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de perturbação do sossego alheio na Rua 15 de Novembro, ao lado da Igreja Católica.
Quando os militares chegaram próximo ao templo religioso encontraram com várias pessoas bebendo e um som automotivo ligado. Os PMs ordenaram que o som fosse desligado e o dono do aparelho não possuía documentação no momento.
Já no período da noite, por volta das 22h, policiais faziam patrulhamento na cidade e quando chegaram à Rua 16 de Julho se depararam com um som ligado em alto volume. Foi ordenado que o aparelho fosse desligado, mas o proprietário não atendeu. O som foi apreendido.
Os dois aparelhos sonoros foram apreendidos pelo 14º BPM e foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
