Polícia apreende aparelhos de som em Colônia Leopoldina
Casos foram registrados no bairro Centro
A polícia apreendeu dois aparelhos de som por conta do crime de perturbação do sossego alheio no município de Colônia Leopoldina. Os casos na cidade da Mata Norte de Alagoas foram registrados neste domingo (16) nas ruas 16 de Julho e 15 de Novembro, no bairro Centro.
O primeiro caso foi registrado na madrugada deste domingo, por volta das 2h. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de perturbação do sossego alheio na Rua 15 de Novembro, ao lado da Igreja Católica.
Quando os militares chegaram próximo ao templo religioso encontraram com várias pessoas bebendo e um som automotivo ligado. Os PMs ordenaram que o som fosse desligado e o dono do aparelho não possuía documentação no momento.
Já no período da noite, por volta das 22h, policiais faziam patrulhamento na cidade e quando chegaram à Rua 16 de Julho se depararam com um som ligado em alto volume. Foi ordenado que o aparelho fosse desligado, mas o proprietário não atendeu. O som foi apreendido.
Os dois aparelhos sonoros foram apreendidos pelo 14º BPM e foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central da cidade, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veja também
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
