Jônatas Faro, de 'Cheias de Charme', hoje trabalha como vendedor de imóveis
No ar na reprise de "Cheias de Charme" (Globo), Jônatas Faro participou de diversas novelas entre os anos 1998 e 2019, mas hoje trabalha em outra área.
O que aconteceu
Hoje, Jônatas se apresenta em seu Instagram como executivo de vendas do ramo imobiliário. Ele colocou a profissão nova na descrição e marcou a empresa.
O foco do trabalho do ator é o estado do Rio de Janeiro. A atuação predominante da empresa, contudo, é a área de Niterói e Maricá.
Os imóveis oferecidos pela empresa vão desde apartamentos simples até locais com 3 quartos e coberturas de luxo.
Jônatas Faro estreou no início dos anos 1998, como o Samuca de "Chiquititas". Desde então, o ator fez trabalhos na Globo como "Malhação", "Insensato Coração" e "Dança dos Famosos".
O último trabalho de Jônatas foi uma participação especial na Record. Em 2019, ele apareceu em "Jesus".
Veja também
Últimas notícias
Entrega de UBS no Distrito Poço: povoado recebe calçamento, iluminação de LED e a garantia de novas obras
SSP de AL monitora identificação de mortos em operação no Rio à procura de 'Nem Catenga', foragido e líder de facção
'Passinho do Jamal': vídeo gravado em frente à Central de Flagrantes leva dançarinos à delegacia em Maceió
Arthur Lira prestigia aniversário de 101 anos de Arapiraca e destaca obras viabilizadas com recursos que garantiu para a cidade
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
