Dupla é presa por roubar motocicleta na Barra de Santo Antônio
Os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes
Dois homens foram presos em flagrante por roubar uma motocicleta na noite dessa sexta-feira (05). A ação ocorreu por volta das 23h37, próximo ao Posto de Saúde da Avenida Benedito Casado, no Centro da Barra de Santo Antônio.
A Polícia Militar foi informada do roubo. Ao realizar rondas nas proximidades, os policiais receberam a informação de um cidadão que havia avistado os dois suspeitos em direção ao trevo da cidade.
A guarnição se dirigiu ao local indicado e se deparou com os dois suspeitos a pé, pois não conseguiram concluir o roubo da motocicleta. Ao realizar a abordagem, os policiais presenciaram um dos suspeitos jogando uma arma de fogo fora.
Após a abordagem e revista pessoal, a arma de fogo foi localizada e apreendida. Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
