Carmo Dalla Vecchia prepara livro com fotos de pênis com seu nome escrito
Carmo Dalla Vecchia, 52, vai transformar em livro os nudes que recebe de pessoas conhecidas e desconhecidas - alguns deles com seu nome escrito no órgão genital do remetente.
O que aconteceu
Carmo afirma possuir cerca de 170 imagens de pênis e vibradores, que trazem 'impresso' a caneta, com letrinhas recortadas e até leite condensado. "Vou lançar um livro de rolas. Não peço para ninguém, mas as pessoas me mandam muitos nudes. Uma vez, eu estava fazendo um musical e um amigo me mandou uma foto dele com meu nome escrito à caneta na rola dele. Aí, as pessoas começaram a me mandar nudes e eu disse: 'Peraí, sou um homem casado!'", detalhou ele ao videocast "Conversa Vai, Conversa Vem", apresentado pela jornalista Maria Fortuna no jornal O Globo.
Embora inicialmente surpreso - e incomodado - com tais 'mimos', Carmo pouco a pouco passou a incentivá-los. "'Faz o seguinte', falei, 'já que vai me mandar, escreve meu nome na sua rola?' E comecei a receber uma coleção de nudes com meu nome escrito. Então, vou lançar um livro, tipo um coffee table book, com essa coleção. Vai se chamar 'Escreve Meu Nome' e reunirá fotos e textos".
Uma das inspirações para o projeto é o livro francês "Prenez Soin De Vous" ("Cuide de Você"), em que a artista Sophie Calle, 70, convidou mais de 100 mulheres a interpretarem a carta por que seu ex-namorado, o escritor Grégoire Bouillier, 64, terminou namoro com ela. "Pensei em fazer uma espécie de "Prenez Soin De Vous" perguntando às pessoas o que acham de um livro como esse. Uma jornalista como você, por exemplo, o que acharia de um livro de rolas autografadas? Chamaria um psicanalista, meu professor de canto, um médico, uma editora de moda, uma deputada, um político.... Cada pessoa, dentro de sua experiência e profissão, escreveria sobre o que acha de um livro de rolas autografadas".
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
