Carmo Dalla Vecchia prepara livro com fotos de pênis com seu nome escrito

Carmo Dalla Vecchia, 52, vai transformar em livro os nudes que recebe de pessoas conhecidas e desconhecidas - alguns deles com seu nome escrito no órgão genital do remetente.
O que aconteceu
Carmo afirma possuir cerca de 170 imagens de pênis e vibradores, que trazem 'impresso' a caneta, com letrinhas recortadas e até leite condensado. "Vou lançar um livro de rolas. Não peço para ninguém, mas as pessoas me mandam muitos nudes. Uma vez, eu estava fazendo um musical e um amigo me mandou uma foto dele com meu nome escrito à caneta na rola dele. Aí, as pessoas começaram a me mandar nudes e eu disse: 'Peraí, sou um homem casado!'", detalhou ele ao videocast "Conversa Vai, Conversa Vem", apresentado pela jornalista Maria Fortuna no jornal O Globo.
Embora inicialmente surpreso - e incomodado - com tais 'mimos', Carmo pouco a pouco passou a incentivá-los. "'Faz o seguinte', falei, 'já que vai me mandar, escreve meu nome na sua rola?' E comecei a receber uma coleção de nudes com meu nome escrito. Então, vou lançar um livro, tipo um coffee table book, com essa coleção. Vai se chamar 'Escreve Meu Nome' e reunirá fotos e textos".
Uma das inspirações para o projeto é o livro francês "Prenez Soin De Vous" ("Cuide de Você"), em que a artista Sophie Calle, 70, convidou mais de 100 mulheres a interpretarem a carta por que seu ex-namorado, o escritor Grégoire Bouillier, 64, terminou namoro com ela. "Pensei em fazer uma espécie de "Prenez Soin De Vous" perguntando às pessoas o que acham de um livro como esse. Uma jornalista como você, por exemplo, o que acharia de um livro de rolas autografadas? Chamaria um psicanalista, meu professor de canto, um médico, uma editora de moda, uma deputada, um político.... Cada pessoa, dentro de sua experiência e profissão, escreveria sobre o que acha de um livro de rolas autografadas".
Veja também
Últimas notícias

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa com mais de 15kg de maconha em Alagoas

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
