Gracy rebate crítica por foto: 'Quer militar no tamanho da minha perereca'
Gracyanne Barbosa, 40, rebateu as críticas que recebeu por postar uma foto de lingerie em que suas partes íntimas ficaram em evidência.
O que aconteceu
Gracyanne abriu uma caixa de perguntas no seu perfil do Instagram, na qual foi questionada sobre a foto mostrando sua "perereca". A foto em questão faz parte da divulgação da coleção de lingerie de Gracyanne.
"Sinceramente? Acho uma grande bobeira!", disse Gracyanne Barbosa.
A modelo comparou a situação com os homens que posam de sunga e não são criticados. "Quando um homem posta uma foto de sunga ou cueca, marcando [o volume], a mulherada enlouquece, escreve coisas quentes, pede para ver mais ou postar outras fotos. Se outra mulher postar uma foto marcando, as mesmas vão lá criticar e dizer que é para aparecer".
Gracyanne seguiu reclamando das críticas e disse que as pessoas querem 'militar o tamanho da sua perereca'. "Querem criar padrão até disso! Primeiro ficavam reclamando pelo tamanho, por achar pequena, disseram que não é proporcional ao meu corpo - pois é, estão querendo militar no tamanho da minha 'perereca', chega a ser bizarro -, agora reclamaram porque está aparecendo um pouquinho, ou porque está para fora, ou acham que foi de propósito", reclamou.
"Eu tenho preguiça de ficar respondendo certas coisas. Acredito que tenham coisas muito mais importantes para se discutir em rede social. E quem nunca viu, um dia vai ver"
Veja também
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
