Adolescente sofre tentativa de homicídio perto da divisa de AL com PE
Fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22)
Um adolescente sofreu uma tentativa de homicídio perto ponte da divisa de Alagoas com Pernambuco, que faz os limites entre os municípios de Colônia Leopoldina-AL e Maraial-PE. O crime foi registrado pela polícia no início da madrugada desta segunda-feira (22).
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados, por volta das 0h30, para que fosse verificada uma ocorrência de homicídio perto da divisa. Quando os militares chegaram perto da ponte, já no lado do distrito de Sertãozinho, em Maraial, encontraram o adolescente ferido por arma branca.
Os militares identificaram a vítima, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar quem cometeu o crime contra o menor de idade. O adolescente, identificado como João José da Silva, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Colônia Leopoldina.
Depois, João José da Silva, teve que ser transferido e foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo. A Polícia Civil também foi acionada, abriu um inquérito policial e investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Loja de celulares é alvo de furto durante a madrugada em Arapiraca
Mulher é denunciada por ameaçar dono de bar em Feira Grande
Homem é preso após invadir casa e dormir nu em cama de morador em Arapiraca
Homem é preso com moto furtada rastreada em Arapiraca
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
