Marcelo Serrado expõe choque ao ver pênis de Caio Blat: 'É um absurdo'
Marcelo Serrado, 57, revelou que ficou chocado ao ver o tamanho do pênis do Caio Blat, 44, nos bastidores de uma novela que gravaram juntos.
O que aconteceu
Serrado admitiu ter "manjado" a parte íntima de Blat. Durante participação no programa Surubaum, Marcelo elogiou o genital do amigo, que ele disse ser uma coisa "absurda", mesmo sem estar ereto.
"Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E [estava] mole. Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda", disse Marcelo Serrado.
Pênis de Caio Blat já foi assunto em outros carnavais, literalmente. O ator chamou a atenção do público durante a folia de 2020, quando saiu em um bloquinho usando apenas uma sunga ao lado da esposa, Luisa Arraes. O volume da genitália do ator deixou muita gente impressionado.
Caio Blat também já deixou o pênis bem visível durante cena de nudez. O artista apareceu pelado com o órgão à mostra no filme "Cama de Gato" (2002).
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
