Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Matriz de Camaragibe
Prisão ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante

Um jovem foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Matriz de Camaragibe. A prisão na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (24), no conjunto Cícero Cavalcante, na área urbana.
Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade e quando chegaram ao conjunto habitacional viram um jovem sozinho, sentado numa calçada em atitude muito suspeita. Os PMs decidiram fazer a abordagem.
Os militares olharam se tinha algo perto do suspeito e foi localizado um revólver calibre 38 oxidado com cinco munições intactas, ao lado de uma caqueira. Ele foi questionado se arma era dele e o jovem confirmou que sim e que comprou para se defender, pois, está sendo ameaçado.
O acusado não tinha autorização para portar a arma de fogo. O jovem de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
