[Vídeo] Ventania causa estragos na Campanha, em Matriz de Camaragibe
Vendaval foi tão intenso que arrancou telhados e caixas d’água de cima das casas
Uma situação inusitada aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), no município de Matriz de Camaragibe, em Alagoas. Ventos que se assemelharam a um vendaval atingiu o conjunto Ernesto Gomes Maranhão 'Campanha', por volta das 11h30, deixando um cenário de estrago pelas ruas. Duas unidades de ensino da região precisaram ser fechadas, e as aulas foram temporariamente suspensas.
Imagens feitas por populares mostram o momento em que a chuva está caindo na região, quando fragmentos de materiais diversos passam a pairar no ar. O vento, que já estava em velocidade elevada, estaria levando os objetos com ele. O vendaval foi tão intenso que arrancou telhados e caixas d’água de cima das casas.
Ainda de acordo com as imagens feitas por moradores, o telhado de uma das escolas foi comprometido pela ventania, e os alunos tiveram que deixar o local. A ventania atingiu a Creche Municipal Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão e a Escola Municipal Aida de Souza.
Uma equipe da Defesa Civil já estaria no local para avaliar os prejuízos e orientar a população.
Veja também
Últimas notícias
Caminhada em apoio a Lula reúne multidão no Centro de Arapiraca
Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca
Corpo de homem é encontrado com corda amarrada ao corpo em praia de Alagoas
Homem morre e filho fica ferido a tiros no bairro João Paulo II, em Arapiraca
Homem é baleado após resistir à abordagem da polícia no Manoel Teles
Célia Rocha declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
