Moto desmanchada é abandonada em Japaratinga
Fato foi registrado no sítio Bamburral
Um veículo que tinha sido roubado foi encontrado desmanchado e abandonado no município de Japaratinga. O fato foi registrado no sítio Bamburral, na zona rural da cidade litorânea. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (24).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por um guarda municipal, que informou que havia uma moto abandonada no sítio Bamburral.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram uma motocicleta com a numeração do motor 161FMJ2E000029, sem placa e com avaria por toda carenagem, motor, pneus e toda instalação elétrica.
Os agentes de segurança pública encaminharam o que restou do veículo para a sede do 6º BPM, localizado na região central da cidade de Maragogi. A Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
