Moto desmanchada é abandonada em Japaratinga
Fato foi registrado no sítio Bamburral
Um veículo que tinha sido roubado foi encontrado desmanchado e abandonado no município de Japaratinga. O fato foi registrado no sítio Bamburral, na zona rural da cidade litorânea. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (24).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por um guarda municipal, que informou que havia uma moto abandonada no sítio Bamburral.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram uma motocicleta com a numeração do motor 161FMJ2E000029, sem placa e com avaria por toda carenagem, motor, pneus e toda instalação elétrica.
Os agentes de segurança pública encaminharam o que restou do veículo para a sede do 6º BPM, localizado na região central da cidade de Maragogi. A Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
