Mulher é vítima de ameaças de ex-companheiro em Matriz de Camaragibe
Ela foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o agressor
Uma mulher identificada apenas pelas iniciais G. R., foi vítima de mais um caso de violência doméstica no estado. O ex-marido invadiu a residência dela e a ameaçou. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (26), no Centro de Matriz de Camaragibe.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar um possível caso de ameaça e, ao chegar no local denunciado, a suposta vítima foi encontrada e relatou que o ex-companheiro havia invadido a casa e a ameaçou.
Quando os agentes de segurança chegaram na residência, o suposto autor havia fugido do local, após o relato da vítima, a guarnição realizou rondas pelas proximidades a fim de localizar o suspeito, mas não conseguiu localizá-lo.
A mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
