Mulher é vítima de ameaças de ex-companheiro em Matriz de Camaragibe
Ela foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o agressor
Uma mulher identificada apenas pelas iniciais G. R., foi vítima de mais um caso de violência doméstica no estado. O ex-marido invadiu a residência dela e a ameaçou. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira (26), no Centro de Matriz de Camaragibe.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar um possível caso de ameaça e, ao chegar no local denunciado, a suposta vítima foi encontrada e relatou que o ex-companheiro havia invadido a casa e a ameaçou.
Quando os agentes de segurança chegaram na residência, o suposto autor havia fugido do local, após o relato da vítima, a guarnição realizou rondas pelas proximidades a fim de localizar o suspeito, mas não conseguiu localizá-lo.
A mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
