Sine Alagoas divulga vagas de emprego em São Luís do Quitunde
Candidaturas estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (29), em todas as unidades do Sine-AL

A Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) divulgou 122 vagas de emprego no Sine Alagoas para esta semana. As novas oportunidades para quem busca emprego e qualificação estarão disponíveis para Maceió e São Luís do Quitunde (34 vagas).
Os interessados devem procurar uma das unidades do Sine Alagoas a partir de segunda-feira, dia (29). Os documentos necessários são: CPF, RG, comprovante de residência, carteira de trabalho e certificados e diplomas que comprovem o grau de escolaridade e cursos.
As oportunidades para São Luís do Quitunde são: motorista carreteiro (6 vagas), tratorista (6 vagas), motorista canavieiro (14 vagas), operador de colheitadeira (3) e uma vaga cada para mecânico de colheitadeira, mecânico montador, eletricista de colheitadeira, torneiro mecânico e borracheiro.
Com 11 unidades de atendimento, o Sine Alagoas oferece cadastro de currículo e consultas de vagas de emprego; captação de vagas e atendimento ao empresário; habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego e orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital. Para mais informações ligue (82) 98752-2397 ou pelo e-mail [email protected].
Vagas em Maceió
- PEDREIRO (30 VAGAS)
- AJUDANTE DE OBRAS (20 VAGAS)
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO (1 VAGA)
- AUXILIAR DE FATURAMENTO (1 VAGA)
- CONSULTOR DE VENDAS (5 VAGAS)
- VENDEDOR INTERNO (5 VAGAS)
- VENDEDOR PRACISTA (1 VAGA)
- AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (1 VAGA)
- SERVIÇOS GERAIS (10 VAGAS)
- DOMÉSTICA (2 VAGAS)
- CAMAREIRA (5 VAGAS)
- LÍDER DE LIMPEZA (2 VAGAS)
- INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS (1 VAGA)
Vagas para PCD
- ATENDENTE DE LOJA (3 VAGAS)
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO (1 VAGA)
Veja também
Últimas notícias

Lula abre conferência e sanciona ampliação da licença-maternidade

Polícia Civil conclui inquérito sobre acidente de trânsito com três mortos em Cacimbinhas

Funcionários da BRA bloqueiam avenida na Jatiúca em protesto contra atraso salarial

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia das Crianças deste ano

Moradores de Rio Largo se mobilizam contra chegada de água tratada da BRK

Caçamba é destruída por incêndio no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
