Márcia Cavalcante promove Encontro de Mulheres em São Luís do Quitunde
Fernanda Cavalcanti considerou o evento um verdadeiro sucesso

O Encontro de Mulheres em São Luís do Quitunde foi um verdadeiro sucesso e fortaleceu a pré-candidatura de Márcia Cavalcante (MDB) na cidade do Norte de Alagoas. O evento ocorreu na casa da prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB), no bairro Centro, na noite de quarta-feira (10).
A reunião com líderes do público feminino lotou a residência da atual gestora. O encontro foi o primeiro exclusivo para mulheres. O nome de Márcia Cavalcante vem ganhando cada dia mais força e ela lidera, com folga, as pesquisas registradas no município que mede as intenções de votos para Poder Executivo, inclusive o levantamento feito pela Global 3.

Márcia Cavalcante ficou entusiasmada. “Superando nossas expectativas, centenas de mulheres receberam o nosso chamado e compareceram ao nosso grande encontro. Trocamos experiências, ouvimos histórias impressionantes e nos emocionamos com tanto força, perseverança e união”, escreveu.

A pré-candidata também ficou muito grata. “Obrigada a cada mulher quitundense que se dispôs a comparecer ao nosso encontro. Vocês tornaram um simples encontro em uma noite inesquecível. Agora tenho a certeza que a minha luta, também é a luta de vocês. Até o próximo encontro”, publicou.
A prefeita Fernanda Cavalcanti considerou o evento muito exitoso. “O primeiro encontro Mulheres com Márcia Cavalcante foi um sucesso. Gratidão a cada uma de vocês que marcaram presença e fizeram a noite ser ainda mais especial. Não temos dúvidas de que minha prima e pré-candidata, Márcia Cavalcante, está pronta para fazer mais por São Luís do Quitunde. Mostramos que vamos seguir de mãos dadas e que nossa caminhada segue cada vez mais forte”, ressaltou em publicação no Instagram.

Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
