Professor Adriano Calaça declara apoio a Dani em Maragogi
Ele expressou entusiasmo com a nova possibilidade de liderança
O professor e ex-candidato a prefeito, Adriano Calaça, anunciou seu apoio à candidatura de Dani de Maragogi. Apontando um novo caminho político para a cidade do Litoral Norte de Alagoas. Professor Adriano, expressou entusiasmo com a nova possibilidade de liderança e acredita que Dani é a opção ideal para representar os interesses da região.
Adriano, que tem uma longa trajetória política, tentou a eleição para prefeito em três ocasiões distintas. Em 2012, fez sua estreia eleitoral e obteve a terceira colocação. Sua candidatura em 2016 não avançou devido a questões partidárias, e em 2020, ele voltou a concorrer, conseguindo 1.594 votos, o que representou 9,84% do total, novamente ficando em terceiro lugar.
Apesar dos desafios enfrentados nas eleições anteriores, Adriano sempre manteve a visão de apoiar uma candidatura que verdadeiramente refletisse a essência e os interesses de Maragogi. Após uma análise cuidadosa das opções disponíveis para as próximas eleições, ele encontrou em Dani a liderança que acredita ser necessária para a cidade.
Em sua declaração de apoio ele ressaltou que Dani não só possui as qualidades necessárias para uma boa administração, como também representa uma conexão com a comunidade local. Ele destacou que, ao longo dos anos, buscou uma candidatura que pudesse trazer inovação e respeito aos valores da região, e vê em Dani essa oportunidade.
O apoio do Professor Adriano é visto como um sinal positivo para a candidatura de Dani, oferecendo um impulso significativo na corrida eleitoral. A população local observa atentamente os desdobramentos dessa aliança, esperando que ela traga ainda mais avanço para Maragogi e para o Litoral Norte de Alagoas.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
