Professor Adriano Calaça declara apoio a Dani em Maragogi
Ele expressou entusiasmo com a nova possibilidade de liderança
O professor e ex-candidato a prefeito, Adriano Calaça, anunciou seu apoio à candidatura de Dani de Maragogi. Apontando um novo caminho político para a cidade do Litoral Norte de Alagoas. Professor Adriano, expressou entusiasmo com a nova possibilidade de liderança e acredita que Dani é a opção ideal para representar os interesses da região.
Adriano, que tem uma longa trajetória política, tentou a eleição para prefeito em três ocasiões distintas. Em 2012, fez sua estreia eleitoral e obteve a terceira colocação. Sua candidatura em 2016 não avançou devido a questões partidárias, e em 2020, ele voltou a concorrer, conseguindo 1.594 votos, o que representou 9,84% do total, novamente ficando em terceiro lugar.
Apesar dos desafios enfrentados nas eleições anteriores, Adriano sempre manteve a visão de apoiar uma candidatura que verdadeiramente refletisse a essência e os interesses de Maragogi. Após uma análise cuidadosa das opções disponíveis para as próximas eleições, ele encontrou em Dani a liderança que acredita ser necessária para a cidade.
Em sua declaração de apoio ele ressaltou que Dani não só possui as qualidades necessárias para uma boa administração, como também representa uma conexão com a comunidade local. Ele destacou que, ao longo dos anos, buscou uma candidatura que pudesse trazer inovação e respeito aos valores da região, e vê em Dani essa oportunidade.
O apoio do Professor Adriano é visto como um sinal positivo para a candidatura de Dani, oferecendo um impulso significativo na corrida eleitoral. A população local observa atentamente os desdobramentos dessa aliança, esperando que ela traga ainda mais avanço para Maragogi e para o Litoral Norte de Alagoas.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
