Com apoio de Sérgio Lira, PP realiza convenção e lança Dani à Prefeitura de Maragogi
O evento, realizado na quadra da Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales
O Partido Progressistas (PP) oficializou, na tarde do último domingo (04), o lançamento de Dani como candidato à prefeitura de Maragogi, com Ênio Cavalcante como vice. O evento, realizado na quadra da Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales, destacou-se não apenas por sua magnitude, sendo a maior convenção do litoral norte alagoano, mas também por ser a maior convenção da história política de Maragogi.
A cerimônia contou com a presença do atual prefeito, Sérgio Lira, que se destacou como o principal apoiador da candidatura. Além disso, o evento foi prestigiado pela Deputada Estadual Fátima Canuto, pelo Senador Rodrigo Cunha e pelo Deputado Federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que reforçaram a importância da candidatura de Dani para o futuro da cidade.
Sérgio Lira, que está no comando da prefeitura desde 2017, tem se consolidado como um gestor eficaz, promovendo avanços significativos na cidade. Durante sua administração, Maragogi viu melhorias substanciais na infraestrutura local, na modernização das escolas e em projetos de educação e saúde, como a criação da UBS Carvão, o Campo de Futebol e a Creche de Barra Grande, que eram reivindicações antigas da população, resultando em uma gestão bem avaliada.
Dani, que já foi o vereador mais votado nas eleições de 2016 e 2020, possui um histórico de dedicação ao serviço público. Em 2021, assumiu a pasta da Agricultura de Maragogi, onde permaneceu até o início deste ano, desempenhando um papel crucial no fortalecimento do setor agrícola local. Sua experiência e comprometimento foram destacados por Lira como fatores decisivos para sua candidatura à prefeitura.
O próximo período eleitoral promete ser decisivo para o futuro de Maragogi, e a candidatura de Dani é vista como uma extensão das melhorias já iniciadas sob a liderança de Sérgio Lira. A convenção marcou o início de uma fase ainda melhor na política local, com a expectativa de que a experiência e o compromisso de Dani tragam resultados positivos para a cidade.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
