Jovem é preso com cocaína na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no bairro Centro
A criminalidade segue crescendo no município da Barra de Santo Antônio e desta vez um jovem foi preso com cocaína em plena luz do dia. O flagrante na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi feito na tarde desta segunda-feira (5), próximo à lagoa, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) faziam patrulhamento pela cidade litorânea e quando os PMs passavam pela região da lagoa viram uma pessoa em atitude muito suspeita.
Os militares decidiram abordar o suspeito e com ele foram apreendidas 43 trouxinhas de cocaína, totalizando 48 gramas. Ele não esboçou reação quando foi abordado pelos agentes de segurança pública.
O jovem de 26 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o 19º Distrito Policial (19º DP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
