Assaltantes fogem da polícia e arma de fogo é apreendida em Joaquim Gomes
Os militares estavam em patrulhamento na cidade de Novo Lino, quando foram atender o chamado
Na manhã desta segunda-feira(05) a polícia foi acionada para verificar uma denúncia de assalto na zona rural de Joaquim Gomes, próximo à Usina Agrisa.
Segundo informações, os militares estavam em patrulhamento na cidade de Novo Lino, quando foram atender o chamado. Eles se deslocaram para prestar apoio a uma guarnição que já se encontrava na região. E ao chegar no local foi constatado o crime. Segundo relato de populares, os suspeitos teriam fugido pela BR -101.
As guarnições seguiram nesta mesma direção para capturar os suspeitos. Ainda de acordo com informações passadas pela polícia, até o momento eles não encontram os autores deste crime.
Porém, informações passadas para o portal 7segundos, apontam que durante esta ocorrência, os agentes avistaram um indivíduo às margens da estrada, apresentando um comportamento suspeito. Quando o mesmo percebeu a aproximação das viaturas, fugiu do local.
Os agentes desceram do veículo para deter o homem, que fugiu para uma aréa de matagal. Os policias informaram que não conseguiram encontrar o suspeito, mas percorrendo o caminho feito por ele, uma arma de fogo de fabricação artesanal foi abandonada.
A arma foi apreendida e as buscas na região foram intensificadas.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
