Wanessa Camargo desaconselha famosa a ir para o BBB: 'Não recomendo'
Wanessa Camargo citou sua própria experiência no Big Brother Brasil para desencorajar Virginia Fonseca a ficar confinada no reality da Globo.
O que aconteceu
Camargo falou sobre sua experiência no BBB 24 no Sabadou com Virginia (SBT) deste sábado (10). A apresentadora da atração, Virginia, disse que tem vontade de ir para o reality global, mas a cantora foi sincera e afirmou: "não recomendo".
Wanessa destacou que há pontos positivos do confinamento no programa, como a possibilidade de aprendizagem pessoal, mas que os ataques aos familiares é a parte mais difícil. "Tem coisas legais, a gente sai com um baita aprendizado, mas é um sofrimento, a gente vive num mundo que se fosse só sobre o programa, se as pessoas entendessem que é só um jogo, sobre você lá dentro, ok, mas é muito complicado o que a sua família, as pessoas que ama, passam aqui fora", declarou.
A cantora ressaltou que consegue "segurar a onda", mas quando envolve seus familiares, principalmente os filhos, o cenário é outro. "Então, por mim, eu seguro a onda, mas o que mais dói é ver as pessoas atacando sua família, seus filhos, você tem que lidar com fake news, que se espalha e vira um negócio que para arrumar aquilo e trazer a verdade já foi. Lá dentro você não sabe de nada, mas as pessoas que você ama sofrem aqui fora. Dinheiro nenhum vale a pena a paz. Tem que coisas que não valem", completou.
Wanessa Camargo foi criticada no BBB 24 e acusada de perseguir Davi Brito, campeão do reality. A famosa foi desclassificada do reality sob a justificativa de agressão contra o brother.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
