Três homens morrem em confronto com policiais em Porto de Pedras
Polícia apreendeu drogas e armas de fogo na ocorrência
Três homens foram mortos em confronto com policiais no município de Porto de Pedras. A troca de tiros na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde de sábado (10). Na ação, os militares apreenderam drogas e armas de fogo.
O confronto ocorreu na localidade conhecida como ‘Rua do Meio’, na região central da cidade litorânea. De acordo com os policias, os suspeitos estavam em um carro, modelo Renault Kwid, e quando os PMs se aproximaram foram recebidos à bala.
Os militares revidaram os disparos de arma de fogo e houve uma intensa troca de tiros. Gustavo Luís da Silva, Pablo César da Silva Santos e um terceiro homem que não foi identificado foram atingidos. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo, mas não resistiram aos tiros e morreram na unidade hospitalar.
Durante a ação policial no município da Rota Ecológica dos Milagres, os policiais apreenderam os seguintes materiais: três revólveres, uma espingarda calibre 12, porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, diversos pinos e sacos, rádios Walkie-Talkie, e várias peças de roupas camufladas.
Os corpos que estavam no Hospital Regional do Norte foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso na cidade litorânea.
Policial baleado
Um policial do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi baleado por um bandido na região turística da Rota Ecológica dos Milagres. O fato na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, ocorreu na madrugada de sexta-feira (9).