Três homens morrem em confronto com policiais em Porto de Pedras
Polícia apreendeu drogas e armas de fogo na ocorrência

Três homens foram mortos em confronto com policiais no município de Porto de Pedras. A troca de tiros na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, na tarde de sábado (10). Na ação, os militares apreenderam drogas e armas de fogo.
O confronto ocorreu na localidade conhecida como ‘Rua do Meio’, na região central da cidade litorânea. De acordo com os policias, os suspeitos estavam em um carro, modelo Renault Kwid, e quando os PMs se aproximaram foram recebidos à bala.
Os militares revidaram os disparos de arma de fogo e houve uma intensa troca de tiros. Gustavo Luís da Silva, Pablo César da Silva Santos e um terceiro homem que não foi identificado foram atingidos. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo, mas não resistiram aos tiros e morreram na unidade hospitalar.
Durante a ação policial no município da Rota Ecológica dos Milagres, os policiais apreenderam os seguintes materiais: três revólveres, uma espingarda calibre 12, porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, diversos pinos e sacos, rádios Walkie-Talkie, e várias peças de roupas camufladas.
Os corpos que estavam no Hospital Regional do Norte foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso na cidade litorânea.
Policial baleado
Um policial do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi baleado por um bandido na região turística da Rota Ecológica dos Milagres. O fato na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas, ocorreu na madrugada de sexta-feira (9).
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
