MDB oficializa Allan de Jesus para disputar eleições em Porto de Pedras
Vereadora Keu da Palmeira foi confirmada como candidata a vice-prefeita
O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou o presidente da Câmara de Vereadores, Allan de Jesus Silva, como candidato a prefeito do município de Porto de Pedras. A vereadora Euda Santos Silva ‘Keu da Palmeira’ foi confirmada como candidata a vice-prefeita. A convenção partidária ocorreu na noite do último sábado (3).
Os filiados e simpatizantes da sigla partidária se reuniram em uma grande multidão, que lotou totalmente o Ginásio Poliesportivo Ednarde Santos Almeida, no bairro Centro, para a festa democrática, onde também foram conhecidos os candidatos ao cargo de vereador pelo MDB, PSB e PSD.

O candidato ficou muito contente com o ato político que o referendou a concorrer ao cargo de prefeito. “Não tenho palavras para descrever o quanto estou em êxtase com o acontecido na nossa convenção. Foi um evento surreal, emocionante e verdadeiramente lindo”, escreveu Allan de Jesus.
O prefeito Henrique Vilela (MDB) também ficou muito feliz com a convenção. “Que festa emocionante e linda foi a nossa convenção. Uma grande onda azul de alegria, animação e paz invadindo a nossa cidade. Todas as palavras de agradecimento que eu diga ainda são poucas diante do meu sentimento de gratidão a todos vocês que foram fundamentais para o sucesso da nossa convenção partidária”, enfatizou.
O grande público em Porto de Pedras também pôde acompanhar os discursos do governador Paulo Dantas; do ministro dos Transportes, Renan Filho, da deputada estadual Rose Davino, e dos deputados Lelo Maia e Remi Calheiros e do ex-deputado estadual Davi Davino Filho. Além disso, o grupo conta com os apoios dos deputados Marx Beltrão e Isnaldo Bulhões e do senador Renan Calheiros.

Veja também
Últimas notícias
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
