Vítimas fatais de acidente na AL 105 são identificadas
Entre os mortos estão um pai e uma filha
O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, identificou os quatros mortos do acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (10) na rodovia AL 105. Entre os óbitos estão um pai e uma filha que residiam na cidade de Porto Calvo e eles dois foram enterrados nesta segunda-feira (12).
De acordo com o IML, os mortos são: Edilson dos Santos, de 45 anos (pai); Francielly Silva dos Santos, 13 anos (filha); Remerson de Oliveira Silva, 24 anos; e Cícero João da Silva, de 48 anos (motoqueiro que trabalhava de cabo na Usina Santo Antônio).
Edilson dos Santos era padeiro e trabalhava em Porto Calvo e a filha Francielly Silva dos Santos estudava na Escola Municipal de Ensino Fundamental Deputada Ceci Cunha. Eles foram sepultados na manhã desta segunda-feira (12) sob forte comoção no Cemitério Municipal Sant Luzia. Pai e filha estavam no Fiat Uno de cor cinza e placa ORE2229, junto com Remerson de Oliveira Silva e uma mulher que ficou ferida.
Cícero João da Silva era uma pessoa muito conhecida na cidade de Matriz e Camaragibe. Ele residia na ‘Rua do Campo’, no bairro Centro. Ele vai ser sepultado na tarde desta segunda-feira (12) no Cemitério Municipal. Ele pilotava motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha e placa QLM5387.

O acidente
Um grave acidente de trânsito acabou deixando quatro pessoas mortas e uma ferida na rodovia AL 105, malha viária estadual que liga Matriz de Camaragibe e Porto Calvo. O sinistro ocorreu na noite deste sábado (10) e o suspeito de provocar a ação, que estava em um Peugeot 208, de cor branco e placa SJC8B22 fugiu do local.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com pistola dentro de carro na Cidade Universitária
PF indicia ex-ministro Silvio Almeida por importunação sexual
Acidente entre caminhão e carro é registrado na Ponta Verde
Escola repudia ataques racistas e homofóbicos em jogos escolares em Arapiraca
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
