Jovem é detido com arma em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na Rua do Mandacaru
Um jovem foi detido em flagrante com uma arma branca (faca tipo trincha) no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na Rua do Mandacaru, na área urbana, na noite desta terça-feira (13). O acusado já tem passagem pela polícia.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam rondas na cidade quando receberam uma denúncia para que fosse verificado se tinha um homem portando arma branca na Rua do Mandacaru. Os PMs chegaram ao local por volta das 22h.
Quando os militares chegaram, encontraram com um grupo de pessoas. Os PMs começaram a fazer abordagens e com um jovem foi encontrada uma faca tipo trincha de 10 polegadas. Os policiais constaram que ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e histórico de confusões na localidade.
O acusado de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na área urbana da cidade, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
