Acusado de violência doméstica, homem é preso por agredir a tia em flexeiras
Policiais levaram o suspeito à Delegacia de Polícia de Matriz do Camaragibe, onde o individuo foi autuado pelos os crimes de injúria e violência contra a mulher

Acusado de violência doméstica, um homem foi preso por agredir a tia na tarde desta quarta-feira (14), no bairro do Iraque, em Flexeiras.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar uma situação de violência contra mulher.
Em seguida, os policiais foram ao local e depararam-se com testemunhas relatando que o agressor foi à casa da vítima, onde preferiu-lhe palavras de baixo calão e empurrou-a, fazendo com que a mesma batesse a cabeça.
Diante do relato, os agentes fizeram buscas pelo suspeito e conseguiram prendê-lo nas proximidades da região.
Após o sucesso da operação, a guarnição levaram-no à Delegacia de Polícia de Matriz do Camaragibe, onde o individuo foi autuado pelos os crimes de injúria e violência contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
