Acusado de violência doméstica, homem é preso por agredir a tia em flexeiras
Policiais levaram o suspeito à Delegacia de Polícia de Matriz do Camaragibe, onde o individuo foi autuado pelos os crimes de injúria e violência contra a mulher
Acusado de violência doméstica, um homem foi preso por agredir a tia na tarde desta quarta-feira (14), no bairro do Iraque, em Flexeiras.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar uma situação de violência contra mulher.
Em seguida, os policiais foram ao local e depararam-se com testemunhas relatando que o agressor foi à casa da vítima, onde preferiu-lhe palavras de baixo calão e empurrou-a, fazendo com que a mesma batesse a cabeça.
Diante do relato, os agentes fizeram buscas pelo suspeito e conseguiram prendê-lo nas proximidades da região.
Após o sucesso da operação, a guarnição levaram-no à Delegacia de Polícia de Matriz do Camaragibe, onde o individuo foi autuado pelos os crimes de injúria e violência contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
