Acidente de trânsito em Japaratinga deixa homem em estado grave
Vítima foi socorrida pelo Samu

Um acidente de trânsito no município de Japaratinga deixou um homem em estado grave. A queda de motocicleta, por conta de uma colisão com um carro, na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (22), na rodovia AL 101 Norte.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro vinha, com um passageiro na garupa do veículo, e eles estavam indo pela malha viária estadual sentido ao município de Porto Calvo quando houve o sinistro. O piloto da moto não sofreu ferimentos graves, mas o carona ficou em situação clínica muito complicada.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer a vítima na cidade litorânea da Costa dos Corais. A equipe de saúde informou que o homem estava com dificuldade para respirar.
Ele foi atendido por uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB), mas, devido à gravidade do estado de saúde, foi solicitada uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel), que o encaminhou para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.
A vítima de 38 anos de idade – que não teve o nome divulgado e que reside em Porto Calvo – teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
