Violência

Acusado de agredir companheira com escova de ferro é preso em Campestre

Vitima relatou que o relacionamento tem um longo histórico de agressões

Por Mackson Douglas* 31/08/2024 08h08 - Atualizado em 31/08/2024 09h09
Acusado de agredir companheira com escova de ferro é preso em Campestre
Violência contra mulher - Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na última quinta-feira (29), suspeito de cometer violência doméstica contra a companheira, de 31 anos, e mantê-la em cárcere privado. O caso ocorreu em Campestre, Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima relatou que ela e o agressor estavam juntos há quase um ano e se conheceram em Santa Cruz do Capibaribe, interior de Pernambuco.

A mulher também contou que a convivência com o acusado na cidade pernambucana era marcada por um histórico de agressões, incluindo socos e golpes com uma escova de ferro.

Após conseguir fugir do local que estava e retornar para Campestre — a qual é cidade natal —, o homem a seguiu e, ao encontrá-la, prometeu mudar de comportamento, o que não aconteceu.

Após a prisão, o suspeito foi submetido a uma audiência de custódia e recebeu um alvará de soltura, tendo sido advertido sobre as possíveis consequências, caso descumpra as medidas protetivas estabelecidas pela Lei.

*Estagiário sob supervisão da redação