Deborah Secco usa biquíni 'diferentão' e recebe elogios: 'Obra de arte'
Deborah Secco, 44, curtiu o dia ensolarado no Rio de Janeiro, neste domingo (1º), com um biquíni "diferentão".
O que aconteceu
Secco escolheu uma peça de banho com tiras. Em seu perfil no Instagram, a atriz postou vídeo em que exibe a roupa de banho na cor preta.
Nos comentários, os seguidores da atriz não economizaram nos elogios. "Linda demais", afirmou um admirador. "Uma verdadeira obra de arte esculpida pelos deuses", destacou um segundo. "Que linda! Amei o biquíni", escreveu outra. Termos como "musa", "deusa" e "maravilhosa" também foram usados para elogiar Secco.
Deborah Secco está solteira desde o fim do casamento com Hugo Moura, no ano passado. Recentemente, ela revelou que, embora tenha fama de ser uma pessoa "transante", sua vida sexual não é tão ativa quanto o público imagina.
"Tenho uma fama de ser transante e eu nem sou tanto. Sou só uma pessoa que fala sobre isso de forma natural e acho mesmo que todo mundo deveria falar", declarou durante participação no podcast da Valen Bandeira.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
