Deborah Secco usa biquíni 'diferentão' e recebe elogios: 'Obra de arte'
Deborah Secco, 44, curtiu o dia ensolarado no Rio de Janeiro, neste domingo (1º), com um biquíni "diferentão".
O que aconteceu
Secco escolheu uma peça de banho com tiras. Em seu perfil no Instagram, a atriz postou vídeo em que exibe a roupa de banho na cor preta.
Nos comentários, os seguidores da atriz não economizaram nos elogios. "Linda demais", afirmou um admirador. "Uma verdadeira obra de arte esculpida pelos deuses", destacou um segundo. "Que linda! Amei o biquíni", escreveu outra. Termos como "musa", "deusa" e "maravilhosa" também foram usados para elogiar Secco.
Deborah Secco está solteira desde o fim do casamento com Hugo Moura, no ano passado. Recentemente, ela revelou que, embora tenha fama de ser uma pessoa "transante", sua vida sexual não é tão ativa quanto o público imagina.
"Tenho uma fama de ser transante e eu nem sou tanto. Sou só uma pessoa que fala sobre isso de forma natural e acho mesmo que todo mundo deveria falar", declarou durante participação no podcast da Valen Bandeira.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
