Esposa de Nizo Neto admite que tratou o ator como 'cobaia sexual'
A sexóloga Tati Presser, que é casada com Nizo Neto, admitiu que usou o ato como uma espécie de "cobaia" para se descobrir sexualmente.
O que aconteceu
Tati relembrou o início de seu relacionamento com Neto. Segundo contou, na época ela estava em busca de descobrir os próprios desejos sexuais, não acreditava que o envolvimento com o ator fosse ser duradouro, por isso o tratou como uma "cobaia".
"Eu estava em um momento de descoberta da minha própria sexualidade, estava realmente numa busca pessoal, não entendia por que as pessoas falavam tanto que sexo é tão bom, eu não achava tanto, estava nessa [busca] e o Nizo era uma cobaia ali. [Realmente] não achava que iria para a frente", declarou a sexóloga no podcast Plugados, que é apresentado pelo próprio Nizo.
Neto disse que também estava se descobrindo, mas não tanto quanto a esposa. "Eu estava também [em um momento de descoberta] de alguma forma, talvez não tão intensamente quanto [a Tati], mas eu vinha com movimentos querendo, precisava realmente encontrar uma parceira", falou.
Presser destacou ainda que na época ninguém acreditava que a relação deles fosse dar certo. "Ninguém, nem a gente mesmo, levava fé... Eu apresentei o vibrador [para ele] na primeira noite. Você acha que eu achava que isso ia dá em alguma coisa? Não, né... falei 'vamos brincar com isso aqui'", completou.
Tati Presser e Nizo Neto estão casados desde 2002. A sexóloga inclusive já brincou que "entortou" o pênis do ator ao experimentar diferentes posições e movimentos durante o sexo.