Restaurante Cocco anuncia vaga de trabalho em Maragogi
Contratação é imediata e não precisa de experiência
O Cocco Restaurante, um dos mais conceituados do Litoral Norte de Alagoas, anunciou que está ofertando vaga de trabalho no município de Maragogi. A direção da empresa anunciou que o emprego é para contratação imediata e não precisa de experiência.
O empreendimento, que também é pousada, fica localizada na famosa avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi, e anunciou que quer contratar uma pessoa para o cargo de garçom/chama.
A proprietária do Cocco, Daniela Torres, contou o que é preciso para ser contratado. “É preciso ter o ensino médio completo e que saiba tratar bem as pessoas. Não precisa de experiência, pois, a gente faz um treinamento interno”, comunicou.
O interessado deve entregar o currículo na sede da empresa ou enviar por meio de WhatsApp: (82) 9 93742331. A preferência é para quem reside na região central urbana da cidade litorânea. O trabalhador irá exercer a função no horário das 13h às 23h (com duas horas de descanso). Além dos direitos garantidos na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o garçom/chama terá direito a 10% de comissão (equipe).
Russo Gastrobar
Outra empresa que está ofertando oportunidades de emprego em Maragogi é o Russo Gastrobar. As oportunidades são para os seguintes cargos: garçom (3 vagas), auxiliar de cozinha (3 vagas), bartender (2 vagas) e operador de caixa (1 vaga). Quem estiver interessado deve entregar o currículo na sede da empresa localizada na avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi.
Niku
Também na avenida Senador Rui Palmeira, na Praia de Maragogi, o Niku Restaurante está ofertando vagas para: garçom, auxiliar de cozinha e shushiman. O interessado deve entregar currículo na própria empresa ou enviar por WhatsApp: (82) 9 93443888. O horário de trabalho será das 15h às 23h30.

Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
