Homem que sofreu acidente em Japaratinga morre no HGE
Velório ocorreu nesta quinta-feira (12) em Porto Calvo
O homem que sofreu um acidente de trânsito em Japaratinga no dia 22 de agosto de 2024 e tinha ficado em situação muito delicada morreu nesta quarta-feira (11), no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O corpo de Ademir Antônio Nunes da Silva foi velado nesta quinta-feira (12) na cidade de Porto Calvo.
Ademir Antônio Nunes da Silva estava vindo do trabalho no município litorâneo em direção a Porto Calvo na tarde do dia 22 de agosto quando um carro colidiu contra a moto que ele estava na garupa na rodovia AL 101 Norte. O piloto da motocicleta não sofreu nada grave, mas ele ficou em estado grave. O condutor do outro veículo envolvido no sinistro não foi identificado.
No dia do acidente, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada primeiro para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo. Logo depois ele foi transferido para a unidade hospitalar da capital alagoana onde ficou internado e morreu nesta quarta-feira.
Ademir Antônio Nunes da Silva era evangélico, casado e pai de duas meninas. Ele era filho de José Antônio da Silva e Jailma Nunes da Silva e tinha dois irmãos. Ele foi velado na rua Gilberto Lima, no Centro de Porto Calvo, e o sepultamento está agendado a tarde desta quinta no Cemitério Municipal Santa Luzia.