Homem que sofreu acidente em Japaratinga morre no HGE
Velório ocorreu nesta quinta-feira (12) em Porto Calvo
O homem que sofreu um acidente de trânsito em Japaratinga no dia 22 de agosto de 2024 e tinha ficado em situação muito delicada morreu nesta quarta-feira (11), no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O corpo de Ademir Antônio Nunes da Silva foi velado nesta quinta-feira (12) na cidade de Porto Calvo.
Ademir Antônio Nunes da Silva estava vindo do trabalho no município litorâneo em direção a Porto Calvo na tarde do dia 22 de agosto quando um carro colidiu contra a moto que ele estava na garupa na rodovia AL 101 Norte. O piloto da motocicleta não sofreu nada grave, mas ele ficou em estado grave. O condutor do outro veículo envolvido no sinistro não foi identificado.
No dia do acidente, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada primeiro para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo. Logo depois ele foi transferido para a unidade hospitalar da capital alagoana onde ficou internado e morreu nesta quarta-feira.
Ademir Antônio Nunes da Silva era evangélico, casado e pai de duas meninas. Ele era filho de José Antônio da Silva e Jailma Nunes da Silva e tinha dois irmãos. Ele foi velado na rua Gilberto Lima, no Centro de Porto Calvo, e o sepultamento está agendado a tarde desta quinta no Cemitério Municipal Santa Luzia.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
