Polícia é acionada para caso de violência contra mulher em Porto Calvo
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13)
A polícia foi acionada para uma ocorrência do crime de violência contra a mulher no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta sexta-feira (13), na Rua do Varadouro II, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados, por volta das 3h15 da madrugada, para verificar uma denúncia de crime de violência contra a mulher na Rua do Varadouro II.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram apenas com a vítima. A jovem disse que ela e o companheiro estavam bebendo e houve uma discussão entre os dois. Mas, ela disse que tudo estava resolvido.
Os PMs fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado. Segundo os militares, a vítima não quis seguir com a denúncia. Mesmo assim, ela foi orientada a procurar o 91º Distrito Policial, na rua Paulino Silva, para denunciar o caso na delegacia junto à Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Carta do SBT tenta conter crise após críticas ao SBT News; Zezé Di Camargo pede que especial não vá ao ar
Piloto alagoano baleado em operação policial no Rio recebe alta após nove meses
Caso Ana Beatriz: audiência de instrução da mãe que matou bebê ocorre nesta terça (16)
O que disse a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro em depoimento à polícia
Governo envia à ALE pacote de justiça fiscal que zera imposto da cesta básica e preserva receitas do Estado
Alagoas recebe 1º voo regular internacional da Argentina para alta temporada 25/26
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
