Mototaxista é acusado de tentativa de estupro contra jovem de 20 anos em Maragogi
Pai e vítima compareceram a delegacia de Matriz de Camaragibe
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP01) foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de tentativa de estupro, na Travessa Tenente João Mendes, região central da cidade de Maragogi.
De acordo com informações, o pai da vítima de 20 anos, identificada com as iniciais M. E. S. C, compareceu ao batalhão na companhia da filha. Na ocasião, o homem forneceu à guarnição o endereço da residência do suspeito, além do local de trabalho do acusado.
Diante do ocorrido, a guarnição juntamente com o pai da jovem se deslocou até o local de trabalho do indivíduo, que, segundo o pai, trabalha como mototaxista no centro de Maragogi.
Ao chegarem ao local, o homem não estava presente. Entretanto, os militares se deslocaram até a residência do suspeito que havia sido informada pelo pai da jovem, mas ele também não se encontrava no local.
Posteriormente, a equipe de segurança transmitiu as devidas informações ao pai da vítima sobre eles comparecerem a delegacia de Matriz de Camaragibe e como não houve flagrante delito, não foi possível ser realizado o Boletim de Ocorrência (BO).
*estagiária sob a supervisão da redação