Cinco vítimas são socorridas pelo Corpo de Bombeiros após colisão em São Luís do Quitunde
Além do atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram a lavagem da pista e o balizamento do trânsito
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado na manhã deste domingo (15), para atender a uma colisão envolvendo dois veículos na Rodovia AL-105, no Centro de São Luís do Quitunde. O acidente gerou uma situação de emergência que exigiu rápida intervenção das autoridades.
O incidente resultou em um total de cinco vítimas. A equipe de bombeiros prestou atendimento a duas das vítimas, que foram encaminhadas para unidades de saúde para avaliações mais detalhadas. As outras vítimas receberam o devido suporte no local até a chegada dos serviços médicos.
Além do atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram a lavagem da pista e o balizamento do trânsito, com o objetivo de garantir a segurança dos motoristas e a fluidez do tráfego.
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
