Carro pega fogo no centro de Maragogi
Populares conseguiram conter as chamas até a chegada dos bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado, neste domingo (15), para atender a um incêndio em um veículo na Rua José Buarque Sampaio, localizada no Centro de Maragogi, próximo à Igreja Católica.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio se concentrava na parte dianteira do veículo. No entanto, o fogo já havia sido controlado por populares antes da chegada da equipe.
Para garantir a segurança da área e eliminar qualquer risco de reignição, a guarnição realizou o rescaldo, procedimento essencial para assegurar que as chamas não voltassem a surgir.
Graças à rápida ação dos terceiros e à intervenção dos bombeiros, a ocorrência foi resolvida com sucesso, sem maiores danos registrados.
Últimas notícias
Polícia prende mulher apontada como participante de duplo homicídio na Grota do Rafael
O que se sabe sobre o desaparecimento de brasileira em Portugal
Após fim de Magnitsky, bolsonaristas se revoltam com Trump nas redes
Resultado da pré-matrícula em Maceió será divulgado dia 17 de dezembro
Terremoto de magnitude 4.4 atinge a cidade de Araxá (MG)
Motorista é autuado por trafegar em alta velocidade em via de grande circulação em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
