Debate de Porto de Pedras tem pancadaria em Maragogi
Allan de Jesus acusa ex-prefeito Boi Lambão de agressão
O debate com os candidatos ao cargo de chefe do Poder Executivo do município de Porto de Pedras teve pancadaria na cidade de Maragogi. O candidato Allan de Jesus (MDB) acusa o ex-prefeito Amaro Guimarães da Rocha Júnior 'Júnior Boi Lambão' de agressão. O encontro na noite desta quarta-feira (18) ocorreu no estúdio da rádio Maragogi FM.
O encontro nos estúdios da emissora reuniu os candidatos Allan de Jesus (MDB), Caio Borghetti (Progressistas – PP) e Fabio Santos (Solidariedade). O debate iniciou logo tenso com um desentendimento no estúdio entre Jesus e o candidato a vice-prefeito na chapa de Borghetti, Erico Mendonça (Republicanos). Mendonça teve que sair do estúdio.
O debate seguiu quente na emissora com troca de acusações entre Jesus e Borghetti. Os candidatos também debateram temas como saúde, meio ambiente, assistência social, educação, meio ambiente, entre outros. No intervalo, antes do bloco final, houve a confusão.
Ao fim do debate, o candidato Allan de Jesus gravou um vídeo dizendo que foi agredido pelo ex-prefeito Boi Lambão, que é pai de Caio Borghetti. “Pessoal, terminando a entrevista muito feliz, quero agradecer a Deus. Mas, infelizmente teve um episódio péssimo e isso não se faz: o ex-prefeito de Porto de Pedras, Boi Lambão, me agrediu no intervalo e isso aqui vou sair para registrar um B.O porque a democracia não se admite agressão”, frisou.
Após o intervalo e a volta para o bloco final, uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) teve que ficar dentro do estúdio para conter os ânimos e o debate seguir normalmente. O espaço do site está aberto para manifestação do ex-prefeito Boi Lambão.
Veja aqui o vídeo de Allan de Jesus falando sobre a agressão:
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
