[Vídeo] Secretário de Finanças de Japaratinga denuncia perseguição de oposição política
Segundo Marcones, ele se sentiu alvo de uma manobra política para deslegitimar a atuação dele
Marcones Jerfson Barros da Silva, secretário de Finanças do município de Japaratinga, utilizou as redes sociais para denunciar um caso de perseguição ocorrido na tarde de sexta-feira (27) por parte da oposição política, com o objetivo de intimidá-lo.
Em um vídeo publicado por Marcones Jerfson, ele relata que estava fazendo campanha política no povoado Paraíso com o prefeito e candidato à reeleição, José Severino da Silva (MDB), conhecido como Déo.
Em um determinado momento, o secretário alega que seu carro começou a ser seguido por um veículo da oposição à atual gestão, que o acompanhou de perto até o centro da cidade. Segundo ele, a situação gerou grande apreensão, pois tiveram a intenção de intimidá-lo.
Em seguida, ele foi abordado por uma viatura da Polícia Militar, que alegou ter recebido uma denúncia de que ele estava comprando votos. A abordagem foi inesperada e, segundo Marcones, ele se sentiu alvo de uma manobra política para deslegitimar a atuação dele.
“É com profunda indignação e repúdio que venho a público denunciar a perseguição política e os abusos que sofri na tarde de ontem. A intolerância e o uso de falsas denúncias, baseadas em mentiras e difamações, resultaram em uma abordagem policial. Isso não é apenas uma questão pessoal; é um ataque contra os direitos e liberdades fundamentais de todo cidadão que ousa ter voz em um sistema que silencia a dissidência”, escreveu o secretário em uma publicação.
Veja o vídeo publicado por Marcones Jerfson nas redes sociais logo abaixo:
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
