Luana Piovani fala sobre vida de solteira: '6 meses que não beijo'

Luana Piovani, 48, falou sobre sua vida de solteira em entrevista à TV portuguesa.
O que aconteceu
A atriz assumiu que não beija ninguém há seis meses. "Eu confesso que eu adoro beijar na boca. Tem uns seis meses que eu não dou um beijo na boca", afirmou ela no programa Júlia, da emissora SIC.
A brasileira disse que não precisa de um namorado para se sentir validada . "Eu não preciso de ninguém do meu lado para me validar, para me apoiar. É bom porque acresce, né? Na verdade, eu acho que o que a gente procura é alguém que acrescente", explicou.
"Na minha vida eu sou bastante independente. Se até o meu filho eu pedi para que fosse", disse Luana Piovani.
Piovani revelou que segue à procura de um parceiro e que tem sido bastante criteriosa nessa busca. "É interessante, eu me divirto porque eu faço o que os homens fizeram a vida inteira. 'Não gostei desse cabelo'. 'Barba muito volumosa'. 'Muito alto'. Assim vai", brincou ela
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
