Luana Piovani fala sobre vida de solteira: '6 meses que não beijo'
Luana Piovani, 48, falou sobre sua vida de solteira em entrevista à TV portuguesa.
O que aconteceu
A atriz assumiu que não beija ninguém há seis meses. "Eu confesso que eu adoro beijar na boca. Tem uns seis meses que eu não dou um beijo na boca", afirmou ela no programa Júlia, da emissora SIC.
A brasileira disse que não precisa de um namorado para se sentir validada . "Eu não preciso de ninguém do meu lado para me validar, para me apoiar. É bom porque acresce, né? Na verdade, eu acho que o que a gente procura é alguém que acrescente", explicou.
"Na minha vida eu sou bastante independente. Se até o meu filho eu pedi para que fosse", disse Luana Piovani.
Piovani revelou que segue à procura de um parceiro e que tem sido bastante criteriosa nessa busca. "É interessante, eu me divirto porque eu faço o que os homens fizeram a vida inteira. 'Não gostei desse cabelo'. 'Barba muito volumosa'. 'Muito alto'. Assim vai", brincou ela
Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
