Márcia Cavalcante e Vicka Pacheco ganham apoio de Brasília na reta final das eleições em São Luís do Quitunde
Renan Filho e Arthur Lira reforçaram seus pedidos de voto e garantiram apoio federal
As campanhas de Márcia Cavalcante (MDB) e Vicka Pacheco (PP) ganharam o apoio de dois personagens importantes da política nacional nessa reta final da corrida pela Prefeitura de São Luís do Quitunde.
O ministro dos Transportes do governo Lula 3, Renan Filho (MDB), e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), reforçaram o pedido de votos para suas aliadas na cidade.
Com o clima acirrado nos bastidores políticos de São Luís do Quitunde, Renan e Arthur adotaram discursos distintos: o emedebista apostou em um tom de continuidade dos trabalhos realizados por Fernanda Cavalcante - atual prefeita -, enquanto Lira fala em libertar os quitundenses da influência dos Calheiros e de Cícero Cavalcante.
Ainda em seus discursos, o apoio de “um grupo forte” e o apoio de verbas federais são usados como atrativo para que o eleitorado escolha um de seus aliados.
Últimas notícias
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Oscar 2026 anuncia indicados nesta quinta-feira; Brasil tem boas chances em 9 categorias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Ladeira Bonfim, no Jacintinho, é interditada nesta quinta em Maceió
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
