Márcia Cavalcante e Vicka Pacheco ganham apoio de Brasília na reta final das eleições em São Luís do Quitunde
Renan Filho e Arthur Lira reforçaram seus pedidos de voto e garantiram apoio federal

As campanhas de Márcia Cavalcante (MDB) e Vicka Pacheco (PP) ganharam o apoio de dois personagens importantes da política nacional nessa reta final da corrida pela Prefeitura de São Luís do Quitunde.
O ministro dos Transportes do governo Lula 3, Renan Filho (MDB), e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), reforçaram o pedido de votos para suas aliadas na cidade.
Com o clima acirrado nos bastidores políticos de São Luís do Quitunde, Renan e Arthur adotaram discursos distintos: o emedebista apostou em um tom de continuidade dos trabalhos realizados por Fernanda Cavalcante - atual prefeita -, enquanto Lira fala em libertar os quitundenses da influência dos Calheiros e de Cícero Cavalcante.
Ainda em seus discursos, o apoio de “um grupo forte” e o apoio de verbas federais são usados como atrativo para que o eleitorado escolha um de seus aliados.
Últimas notícias

Secretaria de Agricultura apresenta programa Fomento Rural na comunidade indígena Aconã

Projeto de estocagem de gás de US$ 200 milhões recebe aval ambiental em Alagoas

Ex-deputado Dudu Hollanda ganha cargo de confiança na ALE com salário de R$23 mil

Prestes a voltar ao PSB, JHC já tem os vereadores socialistas em sua bancada na Câmara de Maceió

Renan Filho comemora escolha de Fernando Farias como relator da indicação de Marluce ao STJ

Polícia Civil realiza operação e desarticula esquema de desvio de maquinetas de cartão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
