Acidente de trânsito deixa feridos em Porto Calvo
Fato ocorreu neste domingo (13)

Um acidente de motoneta acabou deixando duas pessoas feridas no município de Porto Calvo. O sinistro de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na madrugada deste domingo (13), no trevo que liga a rodovia AL 465 ao bairro Centro.
O fato na área urbana de Porto Calvo deixou um homem e uma mulher com ferimentos. A pessoa do sexo masculino estava com ferimentos na cabeça, braços e pernas. Ele vestia uma camisa vermelha e bermuda preta. A do sexo feminino estava com ferimentos em algumas partes do corpo e inconsciente. Ela vestia um vestido rosa.
Uma pessoa que passou pelo local do acidente gravou imagens. No vídeo, mostra que o casal estava sem capacete de sandálias. As imagens mostram também uma motoneta preta. O homem que filmou disse que uma ambulância estava indo socorrer às vítimas.
Os feridos – que não foram identificados – foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.
Veja também
Últimas notícias

Bordado penedense é destaque na Oficina Entre Fios, realizada em Portugal

Dia das Mães deve injetar R$ 55,8 milhões na economia da capital, diz Fecomercio

SSP afasta das ruas policiais envolvidos na morte do adolescente Gabriel Lincoln, em Palmeira

Cria realiza mais de 400 atendimentos no Mutirão Pop Rua da Justiça Federal

Associação avalia suspender pagamento por PIX no transporte alternativo no Extremo Norte de AL

Irmãos são detidos por assassinar homem a golpes de foice em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
