Prefeito "quebra tabu" de 144 anos com reeleição no Passo de Camaragibe
Ellisson Santos foi reeleito com 6.934 votos
Um fato histórico foi registrado no dia 6 de outubro no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas: o prefeito Ellisson Santos (Republicanos) derrotou nas urnas, a candidata e filha da ex-gestora Vânia Farias, Lavínia da Vânia (MDB) com uma votação expressiva. O gestor teve 6.934 votos, contra 3.347 da candidata derrotada.
O prefeito reeleito chegou para quebrar um tabu de 144 anos de existência da cidade que nunca reelegeu nenhum prefeito, e para renovar a política do município. Em todos os eventos, o gestor atraia uma multidão nunca vista antes pelas ruas do município.
Quando iniciou a carreira como político, Ellisson Santos adotou a estratégia de unir eleitores vindos de outros partidos, e este fato foi decisivo para a vitória, fortificando-o na região e consagrando seu poder no mundo da política.
O gestor da cidade litorânea realizou toda a campanha sem ataques, apresentando propostas e plano de governo. “Hoje quero agradecer a todos que contribuíram para que o desenvolvimento da nossa cidade continue acontecendo, e algo histórico marcou a história do nosso município que foi a tão falada – quebra de tabu – com a ajuda de Deus e dos camaragibanos que reconheceram o trabalho realizado nesses quatro anos. Agora seguiremos em frente, firme trabalhando sempre com perseverança e humildade, na certeza de que quando se trabalha certo, a vitória chega” agradeceu Ellisson Santos.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
