Sine Porto Calvo oferta 38 vagas de emprego
Vagas estão disponíveis a partir desta segunda-feira (14)
A Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) divulga novas oportunidades de emprego com carteira assinada. Esta semana estão abertas 789 vagas em Alagoas, sendo que 38 oportunidades são em Porto Calvo. Quem estiver interessado deve buscar uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
As oportunidades que estão sendo ofertadas no município de Porto Calvo são para a área industrial e mecânica (usina) e também para a área de hotelaria. O Sine Porto Calvo funciona na Central de Atendimento ao Cidadão Já!, no bairro Mangazala.
As 38 oportunidades em Porto Calvo são para os cargos de: borracheiro (3 vagas), cozinhador (3 vagas), eletricista de auto (3 vagas), instrumentista (3 vagas), mecânico de caminhão (3 vagas), sub-encarregado de Fabricação (3 vagas), atendente de A&B (5 vagas), atendente de apartamento (5 vagas), auxiliar de cozinha (5 vagas) e jardineiro (5 vagas).
Qualificação
A Seteq Alagoas, em parceria com a empresa Desenvolve JÁ, está oferecendo 150 vagas para um curso gratuito de qualificação na área de mobilidade urbana, com foco em atendimento via chat. As inscrições estão abertas até quarta-feira, 09 de outubro, e podem ser realizadas no site formacaomercadologica.com.br.
Para participar, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos de informática e de atalhos de teclado, além de residir em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
