Sine Porto Calvo oferta 38 vagas de emprego
Vagas estão disponíveis a partir desta segunda-feira (14)

A Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) divulga novas oportunidades de emprego com carteira assinada. Esta semana estão abertas 789 vagas em Alagoas, sendo que 38 oportunidades são em Porto Calvo. Quem estiver interessado deve buscar uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
As oportunidades que estão sendo ofertadas no município de Porto Calvo são para a área industrial e mecânica (usina) e também para a área de hotelaria. O Sine Porto Calvo funciona na Central de Atendimento ao Cidadão Já!, no bairro Mangazala.
As 38 oportunidades em Porto Calvo são para os cargos de: borracheiro (3 vagas), cozinhador (3 vagas), eletricista de auto (3 vagas), instrumentista (3 vagas), mecânico de caminhão (3 vagas), sub-encarregado de Fabricação (3 vagas), atendente de A&B (5 vagas), atendente de apartamento (5 vagas), auxiliar de cozinha (5 vagas) e jardineiro (5 vagas).
Qualificação
A Seteq Alagoas, em parceria com a empresa Desenvolve JÁ, está oferecendo 150 vagas para um curso gratuito de qualificação na área de mobilidade urbana, com foco em atendimento via chat. As inscrições estão abertas até quarta-feira, 09 de outubro, e podem ser realizadas no site formacaomercadologica.com.br.
Para participar, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos de informática e de atalhos de teclado, além de residir em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Arapiraca vendendo cocaína e maconha e justifica dizendo estar desempregado

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
