Sine Porto Calvo oferta 38 vagas de emprego
Vagas estão disponíveis a partir desta segunda-feira (14)
A Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) divulga novas oportunidades de emprego com carteira assinada. Esta semana estão abertas 789 vagas em Alagoas, sendo que 38 oportunidades são em Porto Calvo. Quem estiver interessado deve buscar uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
As oportunidades que estão sendo ofertadas no município de Porto Calvo são para a área industrial e mecânica (usina) e também para a área de hotelaria. O Sine Porto Calvo funciona na Central de Atendimento ao Cidadão Já!, no bairro Mangazala.
As 38 oportunidades em Porto Calvo são para os cargos de: borracheiro (3 vagas), cozinhador (3 vagas), eletricista de auto (3 vagas), instrumentista (3 vagas), mecânico de caminhão (3 vagas), sub-encarregado de Fabricação (3 vagas), atendente de A&B (5 vagas), atendente de apartamento (5 vagas), auxiliar de cozinha (5 vagas) e jardineiro (5 vagas).
Qualificação
A Seteq Alagoas, em parceria com a empresa Desenvolve JÁ, está oferecendo 150 vagas para um curso gratuito de qualificação na área de mobilidade urbana, com foco em atendimento via chat. As inscrições estão abertas até quarta-feira, 09 de outubro, e podem ser realizadas no site formacaomercadologica.com.br.
Para participar, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos de informática e de atalhos de teclado, além de residir em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
