Prefeita de São Luís do Quitunde lamenta morte de jovem estudante em acidente de trânsito
Fernanda Cavalcanti publicou uma nota de pesar nesta terça-feira (15), em seu instagram
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, postou uma nota de pesar, nesta terça-feira (15), em seu instagram, lamentando o falecimento da jovem Laís Lamenha, que no mesmo dia sofreu um acidente de carro.
Confira a nota
A prefeita Fernanda Cavalcanti, toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde, lamenta com profundo pesar o falecimento da jovem Laís Lamenha, que na tarde desta terça-feira (15), foi vítima de um acidente de carro.
Laís que cursava Odontologia, era estagiária no Posto de Saúde João da Rocha. Diante disso, a Prefeitura Municipal de São Luís do Quitunde decreta luto oficial de três dias.
Da mesma forma, a prefeita Fernanda Cavalcanti também lamenta o falecimento de Maria da Glória e Harley Leandro, que também estavam no veículo.
Que neste momento de dor e tristeza, Deus conforte e conceda toda força necessária aos familiares e amigos que choram tamanha perda.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
